quinta-feira, 4 de abril de 2013

Homenagem a Jonatha Helbert

Autor: Carlinhos Augusto Cipriano Maniçoba de Souza

Joia rara de se encontrar,
Ô quanta coisa boa vivemos juntos,
Na verdade, todos os momentos se tornaram eternos,
Ao menos deixe-me dizer, o quanto foi bom estar com você
Tento não chorar, mas é impossível evitar, essa saudade vai ficar,
Hoje quero te dizer, que para mim você foi muito mais que um amigo
Através de cada gesto, nossa amizade foi crescendo com o tempo.

Hoje me recordo, daquele adeus que não pude dar,
E eu sei que do céu, você está a rezar por todos nós
Lembraremos de você, e ao anoitecer o brilho dos seus olhos,
Buscaremos em uma noite de luar, e lá você vai estar
E a distância não vai nos separar, porque em qualquer lembrança boa
Recordaremos de você, e quero te dizer, nunca vou te esquecer,
Te amo irmão, você vai está para sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário