terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Olhando para o céu !

Autor:Carlos Augusto Cipriano Maniçoba De Souza


Em pé na varanda, eu estava observando o céu estrelado, um lindo céu como jamais tinha visto. E de repente tive inspiração. Pois aquele céu repleto de estrelas me encantou, um lindo céu que nunca, jamais irei esquecer aquele céu, e aquelas estrelas com uma imensa luminosidade, repentinamente me bate uma saudade imensa do seu sorriso; então ao olhar para aquelas estrelas, eu vejo seu rosto, a minha mente começa a passar imagens suas não sabia o porquê, mas aquele céu estrelado era diferente.
Então pegando meu caderno tento escrever algumas palavras para expressar meus sentimentos,porém conseguir somente escrever a palavra saudade. Olhando para aquele pedaço de papel escrito, aquela palavra sem entender nada, lembro de você, pois queria que naquele momento você estivesse ali comigo para aquela saudade passar, não bastaria apenas ouvir sua voz, eu queria tanto te ver. Voltando a olhar para aquela solitária lua a tristeza vem, pois aquele menino está longe da sua amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário