quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Impossível Esquecer

Autor: Carlos Augusto Cipriano Maniçoba de Souza

Garota não conseguir te esquecer,
 Tudo que eu faço, eu me lembro de você
A cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada a segundo,
Eu me lembro de você
Não consigo te esquecer, você está dentro de mim,
É impossível esse amor ter um fim,
Não consigo te esquecer, meu caminho é você,
Morena com os olhos da cor do mar,
 Impossível não se apaixonar,
Morena linda, com o sorriso brilhante,
 Seu sorriso vale mais que um diamante
Tudo o que eu faço, eu me lembro de você,
Por mais que eu tente, não conseguir te esquecer,
O dia vai passando e o meu amor aumentando,
A noite chega e quando vou dormir,
Você não sai de dentro de mim,
Não sei o que fazer, eu sei que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário